Modelos de pisos para cozinha pequena


Hoje em dia está cada vez mais moderna a decoração de cozinhas, desde os móveis até mesmo a escolha do piso é levado em conta, pois em dia existem diversos modelo de pisos para cozinha pequena no mercado, no qual tem para vários gostos, formatos e cores, iremos dá algumas dicas de quais pisos escolherem para sua cozinha.

 

A escolha do modelo de pisos para cozinha pequena vai do gosto, do bolso e do uso de cada um. Tudo é permitido se você souber cuidar e tiver bom gosto. Seja qual for a sua escolha,opte por um material fácil de limpar, onde você irá utilizar apenas pano úmido e produto de limpeza.


Procure escolher a cor e textura de acordo com a decoração de sua cozinha, pois se lembre-se de que a cozinha é um local, que suja fácil, acumula gordura, por isso é importante a escolho do piso que não adere tanto a sujeira u seja que vai ser fácil a limpeza como já foi dito.

 

Este é um modelo de piso porcelanato para cozinha pequena que fica muito bem qm qualquer ambiente

 

Procure não optar por pisos brancos, pois a sujeira fica mais visível com o passar do tempo ele vai ficando amarelado.
Mas pra aquelas pessoas que preferem ospisos branco, ele também tem suas vantagens pois ele aparenta limpeza, mas claro que você sempre tem que estar limpando e o mantendo limpo além de tudo o piso branco éperfeito para cozinhas pequenas, pois o branco dá uma impressão que o ambiente é maior do que realmente parece.


As cozinhas integradas com a sala ou seja as cozinhas americanas necessitam de uma atenção especial. Excesso de detalhes pode comprometer a decoração em um todo. O piso usado nos dois ambientes deve seguir o mesmo padrão, para criar um visual charmoso e não ficar desproporcional entre os dois ambientes. Você também pode abusar dos modelos de pisos em Mármore, Granito ou diversos tipos de pisos em cerâmica eles são recomendáveis, pois a gordura não fica fixada com tanta facilidade.


Existem também os modelos de pisos para cozinha pequena que são os emborrachados eles são antiderrapantes, acústicos e absorvem impactos, mas o contato com a água pode fazer com que descole do chão. Já os pisos de porcelanato é uma cerâmica, que tem maior durabilidade, não descola com a umidade e facilita a limpeza.


Outra opção é o piso estampado também dá um toque especial para a cozinha pequena, que apesar do tamanho se mostra muito bem decorada além de estar super na moda e combina com aquela cozinha clean, moderna e contemporânea.

 
Para você tirar suas dúvidas sobre modelos de pisos para cozinha pequena, hoje em dia existem várias lojas especializadas no assunto que podem te ajudar a escolher o melhor piso para sua cozinha pequena e o que combina com a decoração da mesma.


Existem sites de lojas online que pode ajudar você na escolha do piso de sua cozinha é só você escolher aquele que combine com a decoração de sua cozinha e investir nele pode ter certeza que você não vai se arrepende e vale muito a pena pois é um investimento para sua casa e para o resto de sua vida.

 

Os pisos brancos de porcelanato são bons e recomendados para qualquer cozinha

 

Esta é uma cozinha moderna com um armário azul que contrasta bem com o piso branco em porcelanato

 

Para quem gosta de uma cozinha estilo retrô, está é uma boa opção, os pisos são quadriculados nas cores branco e vermelho

 

Já esta cozinha segue o estolo moderno com pisos quadriculados nas cores branco e preto

 

Nesta cozinha pequena os pisos são pretos em porcelanato com uma área com piso laminado de madeira

 

Nesta cozinha pequena foi usado um piso em granito que ficou muito bem

 

Nesta cozinha o piso em porcelanato na cor branca deixa o ambiente mais claro e limpo

 

Esta cozinha moderna usa um piso estampado com um ton de cinza claro que combina com os eletrodomésticos de inox

 

Boa parte desta cozinha é feita com pisos de madeira sendo que o centro da cozinha é de piso quadriculado nas cores preto e branco

 

Tanto o balcão quanto o piso desta cozinha foi usado o mármore como material para decoração, ficou muito bonita

 

Nesta cozinha foi usado um piso laminado de porcelanato em faixas horizontais nas cores branco e preto